Follow Me @susanalages

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Promoção e coisas baratinhas #Abril



Tenho publicado no meu snapchat (susanalages) , pequenas coisas que comprei e algumas promoções e tenho recebido muito mensagens a perguntarem onde comprei e como são os produtos, então agora aqui no blog , todos meses, vou fazer um post das coisas baratinhas e promoções que tenho encontrado.

Promoções:

Livros 1 por 2 - continente



O continente costuma fazer esta promoção em livro, levar 2 e pagas apenas 1, claro aquele com o preço mais elevado mas mesmo assim compensa...basta escolheres dois livros com preços próximos.



E encontrei um dos livros que queria comprar pelas boas críticas e o sucesso que teve na internet é uma saga o After, então comprei dois pelo preço de um.



Já li o"Para sempre, talvez"e é apaixonante, dramático uma história de amor fantástica e como o destino pode ser muito complicado, também já vi o filme mas leiam o livro é muito ,muito melhor.

Camisola de dormir da Disney



Encontrei em promoção na primark daqueles artigos que nem andas a procura mas encontrar e ainda por cima em promoção, foi apenas 3euros e adora a mensagem e a imagem .




Top básico para o verão



Um top simples para usar nos dias de calor, em cor rosa também na primark por 1.80€. Uso com camisas ou como top para uma saia acho muito prático para looks de verão.




Coisinhas baratinhas

Estes mês todos os produtos baratinhos que encontrei foi no Aliexpress...



Choker , em cabedal com um pequeno pormenor de colar , gostei muito pelo detalhe do pingente. Preço- 0,59€



Vendedor: Choker

Fato de banho Seria




O meu preferido, estava com medo de não servir mais ficou perfeito é como ser a Ariel da disney, vem todo cozido a maquina com proteção de higiene e o top dá para tirar a alcança . Preço- 7,32€ ( mas comprei em promoção 5euros e pouco, agora tem esse preço, mesmo assim para um bom fato de banho que é acho baratinho)




Vendedor: Biquíni Sereia segundo link - Sereia biquíni

Soutien renda



Aqueles famosos tops soutien para usar e mostrar um pouco da renda . Mandei vir este com umas fitas no meio do decote, tem uma renda fina e é muito simples de usar porque é como se fosse um top não tens de apertar como um soutien normal. Paguei mais ou menos dois euros e pouco não chegou a três euros.



Vendedor: o link já não esta disponível mas deixo aqui um baratinho também - Sutiã de Renda Preta






2 comentários:

  1. Adorei o bikini :D
    Segui o teu blog, convido a seguires o meu

    beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei tens ai coisas a preços bastante bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar