Follow Me @susanalages

segunda-feira, 29 de maio de 2017

O destino

"O destino é uma série de desvios"



Ouvi esta frase...e começo a pensar que se calhar não é o destino que faz as coisas, somos nós, lutamos muito para ter algo e as vezes é muito difícil é preciso determinação, ultrapassar obstáculos. Amo muito a pessoa que tenho ao meu lado, adoro a pessoa em que se tornou mas somos duas pessoas que se calham não deviam ficar juntas, é verdade, conhecemos-nos e ouve muitos pontos de vista diferentes, foi difícil, parecia que não nos devíamos ter conhecido o melhor é que ouve sempre um "reencontro", mas também dias difíceis,era como acabar e começar tudo outra vez, tínhamos sentimentos magoados e velhos ressentimentos... Até a mãe natureza, as vezes, parecia estar contra nós!  Mas estamos juntos hoje não pelo destino, mas porque escolhemos ficar um com o outro, com milhões de obstáculos, escolhi ficar com ele e ele comigo, quando desistir parecia o melhor, nos continuamos a escolher um ao outro. Mesmo de frente para todas as reviravoltas que a vida trouxe e que vai trazer mais durante todos os dias. E isto não é o destino e nem é sorte, é compromisso, passar por tempestades e dias nublados, nós merecemos um final feliz.



Ao ler de novo a frase também penso... se calhar até há um destino, antes disto tudo, a vida pode ir em várias direções e fico com medo. Já ouve tantas voltas do destino que me fizeram estar com ele e agora de alguma forma o nosso destino, que nos levou para caminhos diferentes, juntou-nos outra vez. É como se os nossos caminhos se tivessem encontrado, foi o que aconteceu quando recebi aquela mensagem que esperava que era uma conversa que não ia dar em nada, se não houvesse aquela conversa, naquele momento, não teria acontecido isto tudo.



 Se calhar há coincidências , como termos andado na mesma escola, termos vivido no mesmo sítio. Será o destino? Acho que agora não tenho dúvidas que és o meu destino e não duvido que tudo o que quero, para sempre, é que sejas feliz!

1 comentário: