Follow Me @susanalages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Patê simples

Podes fazer para comer com mini tostas, ou para sandes deliciosas.

Muito simples de fazer...

Ingredientes:


  • Uma lata de atum
  • Meia cenoura ralada
  • Maionese 
  • Uma colher de chá de pickles 
  • 1/2 cebola picada
  • Uma colher de sopa de azeite
  • Uma colher de sopa de salsa 
  • Sal/pimenta preta





Na picadora misturei a salsa e a cebola para ficar um molho verde, misturar tudo numa taça menos a maionese:









 A lata de atum, a cenoura e o molho verde, misturar tudo com uma colher, agora o azeite o sal e a pimenta e voltar a misturar e por fim a maionese a gosto depende da textura que vais querer eu usei 4 colheres de sopa de maionese.





Voltar a misturar tudo muito bem e esta pronto! Podes deixar no frigorífico e tapar com papel transparente. 

3 comentários:

  1. Nossa ai parece mesmo bom tenho de fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de snacks :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aiiii, parece maravilhoso!
    Gostei muito do teu blog e já estou a segui-lo! Espero por ti no meu*
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar